ACESSO A INFORMAÇÃO

Para solicitar quaisquer informações públicas, você pode utilizar duas vias de acesso que são:

1- Pedido Presencial:

Dirija-se à Prefeitura Municipal , Rua. São Luiz, nº 111 – Centro , de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Preencha o formulário disponível com o atendente, aguarde o cadastro e-SIC e receba o seu número de protocolo. Se desejar, imprima aqui o formulário pessoa física ou pessoa jurídica .

2- Pedido Eletrônico:

Caso esse seja seu primeiro acesso faça seu cadastro no sistema . Na própria tela de cadastro, você irá escolher sua senha de acesso. Acesse o sistema com seu CPF, se pessoa física, ou seu CNPJ, se pessoa jurídica, e a senha cadastrada. Pronto, você está apto a fazer o seu pedido de informação. No Portal do e-SIC clique em “Registrar Pedido” no menu à esquerda e selecione o órgão para quem será destinada e a descrição da solicitação. O e-SIC irá disponibilizar um número de protocolo e, caso você tenha cadastrado um e-mail, será enviado por e-mail.

Você pode consultar o andamento da sua solicitação clicando em “Consultar Pedido” no menu à esquerda do Portal do e-SIC. Caso sua solicitação seja respondida ou tenha o prazo prorrogado, você receberá um e-mail informativo ou será contatado pelo telefone cadastrado.

Fonte: http://www.motuca.sp.gov.br/transparencia/esic/